Trabalhadores rurais tem mais chances de perder a audição

Nos Estados Unidos foi realizado um estudo* para saber quais são as 8 profissões que levam a perda auditiva e como evitá-la. Além das profissões já esperadas, como músicos e operários de obras, os trabalhadores rurais surpreenderam a muitas pessoas quando apareceram na lista.

O artigo informa que a grande causa pela perda de audição para esses profissionais é a exposição aos ruídos projetados pelas grandes máquinas como tratores e outros equipamentos pesados. Mas, a fim de evitar maiores transtornos para essas pessoas, o protetor auricular personalizado se mostrou bastante eficaz se usado nesses e em outros ambientes onde apresentam ruídos altos.

E, como já esperado, diante a tanta tecnologia que se tem acesso atualmente, os aparelhos auditivos apresentam mais soluções que nunca! Isso se deve ao crescimento da linha de aparelhos AudioSync disponíveis atualmente nas lojas Microsom, para os trabalhadores rurais e para todos os outros profissionais que precisam fazer uso de uma solução auditiva.   

Para mais informações a respeito da nossa linha de aparelhos auditivos, ou para uma avaliação, sem custo, com um profissional mais próximo de sua residência, acesse www.microsom.com.br/enderecos.

*Estudo realizado pelo centro médico acadêmico americano Cleveland Clinic.
https://health.clevelandclinic.org/8-jobs-that-lead-to-hearing-loss-and-how-to-prevent-it/

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais:

Quer tirar dúvida com um de nossos especialistas?

Sua dúvida pode ser de outra pessoa também. Ajude-nos a ajudar mais pessoas. 

Mantenha-se informado!

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo e informações sobre saúde.

Grupo Microsom SAC

Olá, em que posso ajudá-lo(a)? Me informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso ;)