Recarregáveis – e essenciais – como um celular

   Um dos últimos avanços em aparelhos auditivos reflete uma mudança de comportamento das pessoas com perda auditiva

   A humanidade continua tentando lidar com velhos problemas de sempre em todas as áreas, mas não há como negar uma mudança de comportamento diante dos cuidados com a saúde.

A evolução diária da alta tecnologia, o aumento da expectativa de vida da população mundial e a preocupação cada vez mais frequente com a qualidade de vida contribuíram para que a indústria de produtos e serviços para a prevenção, o diagnóstico e o tratamento dos males levasse em conta um novo perfil de paciente e cliente.

Mais do que tratar de um problema, hoje é preciso sentir-se bem com os recursos à disposição e encontrar a solução que seja menos impactante para uma rotina cada vez mais ativa – mesmo após os 60 anos.

No caso dos cuidados com a audição, os avanços em design, eficiência e praticidade dos aparelhos auditivos refletem ainda mais essa realidade. Hoje, são essas próteses que se adaptam ao estilo de vida de cada pessoa, e não o contrário.

 Prova disso são os aparelhos da linha A4 iQ, da AudioSync. Além de mais precisos, discretos e inteligentes – como as novas gerações de equipamentos voltados ao tratamento das perdas auditivas –, eles também são recarregáveis. Sim.

A ideia é que ofereçam a mesma praticidade dos celulares. Ou seja, que possam ser recarregados apenas no final do dia. Isso tudo justamente para que sejam incorporados aos hábitos do paciente, não mais como um estorvo, mas como um companheiro indispensável para quem é muito ativo e deseja viver e aproveitar cada segundo.

 Essas novidades comercializadas pela Microsom, porém, oferecem muito mais do que praticidade aos clientes.

Segundo os especialistas, há vários diferenciais nos modelos da linha A4 iQ em relação aos concorrentes hoje no mercado. Para dispensar o uso de pilhas, eles utilizam a bateria lítio íon embutida em seus dispositivos. Essa tecnologia, que dispensa o compartimento de pilha, blinda o aparelho deixando-o mais resistente. Essa bateria também é a mais durável e acompanha a vida útil desses aparelhos, que são até 30% menores e oferecem uma capacidade de recarga rápida (apenas 15 minutos) e 20% maior do que os concorrentes.

Para conhecer de perto toda essa tecnologia, clique aqui e agende uma consulta sem compromisso.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais:

Facebook
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Quer tirar dúvida com um de nossos especialistas?

Sua dúvida pode ser de outra pessoa também. Ajude-nos a ajudar mais pessoas. 

Mantenha-se informado!

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo e informações sobre saúde.