ATENDIMENTO ESPECIALIZADO MICROSOM

Estamos abertos com toda a SEGURANÇA!

Pensando na segurança de nossos pacientes que precisam de acompanhamento e tratamento, o Grupo Microsom adotou um rigoroso protocolo de proteção e prevenção contra o COVID-19.

Medidas para a sua segurança

Agendamento Prévio

Os atendimentos serão realizados mediante agendamento prévio.

Horários

Os horários de atendimento serão espaçados (de hora em hora).

Acompanhantes

Caso seja necessário acompanhante, solicitamos a presença de apenas 01 acompanhante.

Uso obrigatório de máscaras

É obrigatório o uso de máscaras pelos pacientes e profissionais.

Álcool gel

Será disponibilizado álcool gel 70% em todas áreas da clínica.

Limpeza

A limpeza de todos os ambientes e equipamentos está mais rigorosa, assim como a ventilação das salas de espera e atendimento.

Distanciamento

O distanciamento demarcado nas Clínicas deve ser respeitado.

Atendimento remoto

Manteremos nossa assistência remota (à distância) normalmente.

Quer saber mais?

Entre em contato pelos nossos canais de comunicação que responderemos o mais breve possível:

O Grupo Microsom permanece atento às orientações divulgadas pelo ministério da saúde e informará em caso de nova conduta. Nossos profissionais estão atentos para orientar você para o melhor atendimento.