Lançamento Via AI em Sorocaba

A Microsom Sorocaba apresentou para a região o aparelho VIA AI, o primeiro aparelho auditivo do mundo com inteligência artificial que monitora corpo e cérebro, detecção de queda, tradutor em 27 idiomas e muito mais. 

O lançamento do produto ocorreu durante evento realizado no dia 12 de novembro, no espaço restaurante El Tranvia, situado na AV. Gisele Constantino, 1850 – Shop. Iguatemi – Sorocaba, SP, que contou com a presença de vários queridos na área da saúde. 

“O VIA AI, um aparelho auditivo com tecnologia inovadora, que traz recursos que vão muito além da amplificação sonora, e permite que pessoas de todas as idades adotem uma abordagem proativa para seu bem-estar”, de acordo com a diretora Gisele Nadai da Microsom Sorocaba, Itu e região.


Acrescenta, “Uma das principais diferenças desse novo conceito em aparelhos auditivos são os sensores, que proporcionam um monitoramento das atividades executadas pelos usuários. Eles terão as informações identificadas em um aplicativo, chamado Thrive. Esse app (disponível gratuitamente para os smartphones das plataformas iOS e Android) trará ao usuário a possibilidade de interagir e controlar algumas regulagens preferidas por ele em seus aparelhos auditivos”.

As regulagens nos aparelhos auditivos, também administradas pelo próprio paciente proporcionará maior conforto e audibilidade conforme o ruído do local em que ele se encontra e em tempo real.

Grupo Microsom SAC

Olá! Posso ajudá-lo(a)? Informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso ;)