Lançamento Via AI em Marília

A Microsom Marília apresenta para a região o aparelho VIA AI, o primeiro aparelho auditivo do mundo com inteligência artificial que monitora corpo e cérebro, detecção de queda, tradutor em 27 idiomas e muito mais. O evento de lançamento aconteceu no dia 05 de dezembro, no Le Marché Bistro & Empório Gourmet – situado a Rua Álvares Cabral, 190 – Centro, Marília – SP.

VIA AI

Assim como as novidades mais high tech do mercado, o Via AI não foi criado para ser somente um aparelho auditivo, mas sim para ser um “wearable”, ou seja, uma tecnologia vestível, assim como os smartwatches, smartbands e óculos de realidade aumentada, como o Google glass. Entre as funções inovadoras destacam-se a capacidade de traduzir até 27 idiomas, rastreador de atividades físicas e rastreador de atividades cognitivas, com dados que podem ser compartilhados com seu educador físico, fisioterapeuta ou médico.

A Inteligência Artificial (IA ou AI, na sigla em inglês), consiste em uma área de estudo da ciência que tem como objetivo desenvolver equipamentos capazes de tomar decisões similar à mente humana e de forma autônoma. Baseado nesse conceito foi criado o primeiro aparelho auditivo com Inteligência Artificial, que chega ao mercado brasileiro pelo Grupo Microsom e já está disponível em Marília na AMA Marília, representante exclusiva do Grupo Microsom na cidade. O lançamento reuniu médicos e outros profissionais da saúde no Restaurante Le Marché, ocasião na qual os convidados puderam assistir a uma palestra sobre as funcionalidades do Via AI e também desfrutaram de um delicioso jantar.

SAIBA MAIS
Conheça esses e muitos outros recursos do VIA AI – na Ama Marília, representante exclusiva do Grupo Microsom que fica na Rua Alvarenga Peixoto, 90, Jardim Maria Izabel. Os telefones de contato (14) 3367-2022, (14)3367-2023 ou (14) 99125-3938.

Grupo Microsom SAC

Olá! Posso ajudá-lo(a)? Informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso ;)