Lançamento Via Ai em Marília

A Microsom Marília apresenta para a região o aparelho VIA AI, o primeiro aparelho auditivo do mundo com inteligência artificial que monitora corpo e cérebro, detecção de queda, tradutor em 27 idiomas e muito mais. O evento de lançamento acontecerá no dia 05 de dezembro, no Le Marché Bistro & Empório Gourmet – situado a Rua Álvares Cabral, 190 – Centro, Marília – SP.

 

SENSORES E APP
Uma das principais diferenças desse novo conceito em aparelhos auditivos são os sensores, que proporcionam um monitoramento das atividades executadas pelos usuários. Os sensores tem as informações identificadas em um aplicativo, chamado THRIVE! Esse APP (gratuito para os smartphones das plataformas iOS e Android) traz ao usuário a possibilidade de interargir e controlar algumas regulagens preferidas por ele diretamente em seus aparelhos auditivos.
As regulagens nos aparelhos auditivos também administradas pelo próprio paciente proporcionam maior conforto e audibilidade, conforme o ruído do local em que ele se encontra, em tempo real.
 
VIDA SAUDÁVEL
O usuário do VIA AI conta com um incentivo aos hábitos saudáveis, pois o APP conectado ao seu aparelho auditivo oferece como recurso o oferecimento de pontuações de acordo com atividades executadas – passos diários, movimentações corporais e atividades físicas. São três tipos de pontuações: corpo, cérebro e bem-estar.
Também é possível monitorar a frequência cardíaca e pontuar inclusive as atividades do cérebro que envolvam o desafio de uma conversa em ambientes ruidosos, mostrando os benefícios de usar um aparelho auditivo por mais tempo e quanto tempo o usuário está ouvindo ativamente e interagindo com outras pessoas.

SAIBA MAIS
Conheça esses e muitos outros recursos do VIA AI – na Ama Marília, representante exclusiva do Grupo Microsom que fica na Rua Alvarenga Peixoto, 90, Jardim Maria Izabel. Os telefones de contato (14) 3104-8800 e (14) 98131-3254.



02/12/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *