Lançamento Via Ai em Curitiba

A Microsom Curitiba lançou para Curitiba e região, o aparelho VIA AI, o primeiro aparelho auditivo do mundo com inteligência artificial que monitora corpo e cérebro e muito mais.

 

“A Inteligência Artificial tem sido uma aliada na área da saúde e sua aplicação está sendo cada vez maior. É muito importante compartilhar esse conhecimento e permitir que os futuros engenheiros estejam capacitados a lidar com essa nova realidade. Ficamos muito satisfeitos e honrados em fazer parte dessa mudança”, comenta a fonoaudióloga e gerente de produto do Grupo Microsom, Maria do Carmo Branco.

 

A inovação do VIA AI fica por conta dos sensores integrados diretamente no corpo do aparelho que o torna um dispositivo auxiliar de saúde multifuncional, indo além da amplificação sonora para a perda auditiva. O dispositivo conta com diversas funções como o exclusivo Sensor de Quedas, muito útil no caso de idosos e pessoas com dificuldade de mobilidade. Ele emite um aviso para até três pessoas cadastradas no sistema em caso de queda do usuário. A Inteligência Artificial permite ainda que estes sensores melhorem seu desempenho conforme o uso.

Para este lançamento na região, foram realizados 4 eventos, sendo no dia 15 de outubro no Armazém Santo Antonio, e nos dias 22 e 23 de outubro e 07 de novembro no OX Room Steak House, com vários convidados da área da saúde. 

Locais e datas dos eventos:

 

Data: 15 de outubro

Horário: 19h00

Local: Armazem Santo Antonio – Rua Solimões 344, São Francisco – Curitiba (PR).

 

Data: 22 e 23 de outubro e 07 de novembro

Horário: 19h00

Local: OX Room Steak House – Alameda Dom Pedro II, 390 – Curitiba (PR).



07/11/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *