Lançamento Via Ai em Brasília

O Grupo Microsom traz para capital federal uma linha exclusiva de aparelhos auditivos, que contam com novas funções para o ampliar o auxílio ao usuário de aparelhos auditivos, além de ser o primeiro aparelho com de inteligência artificial no mercado tanto local quanto nacional. Entre as funcionalidades do aparelho: sensor de quedas, localizador, tradutor simultâneo e até monitoramento de atividade física e cognitiva. A novidade visa a melhoraria da qualidade de vida de pessoas com deficiência auditiva em grau leve ou severo.

 

O lançamento do produto no Distrito Federal, ocorreu no dia 29 de outubro no Dúnia City Hall, contando com a presença de vários queridos na área da saúde. 

 

 

De acordo com a diretora geral da Microsom em Brasília, Mariluce Cordeiro, o aparelho, que utiliza inteligência artificial, traz decisões similares às da mente humana. “A grande inovação deste aparelho é a presença de sensores que otimizam a captura de áudio, reduzindo o tempo de resposta ao paciente. Além disso, familiares e usuários podem acompanhar as atividades diárias, como física e cognitiva, por meio de um aplicativo chamado Thrive”, explica.

 

Assista ao vídeo https://www.youtube.com/watch?v=VNljNV3HFOY 



29/10/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *