Governador de GOIÁS adquire VIA AI e dá depoimento

Governador de Goiás, Dr. Ronaldo Caiado, adquire o VIA AI e dá depoimento sobre a importância de cuidar da audição.

No dia 08 de novembro de 2019 – O atual governador do Estado de Goiás, Dr. Ronaldo Caiado, gravou um depoimento em vídeo sobre a importância das pessoas cuidarem da audição e da necessidade de usarem aparelhos auditivos quando for indicado.

 

Além de político, ele também é médico ortopedista com pós-graduação na França. Em seu depoimento, o governador comenta que já sentiu uma diminuição de sua capacidade auditiva. Ele ressalta que as pessoas não precisam ficar constrangidas em usar aparelhos auditivos.

 

“O que eu quero neste momento é estimular as pessoas para que também cuidem da audição e que tenham a responsabilidade de poder muitas vezes, ao se sentirem constrangidos, entender que está fazendo para o seu próprio bem. Quanto mais tempo você fica sem o aparelho, mais você vai perdendo a sua capacidade auditiva”, comenta o Dr. Caiado.

 

Recentemente, adquiriu um aparelho VIA AI, primeiro aparelho auditivo com Inteligência Artificial do mercado brasileiro, através de nosso fonoaudiólogo Marco Aurélio M. Osório, também gestor da Microsom Goiânia.

 

“Esta é a maneira que eu penso, como médico que sou, com a responsabilidade que tenho e hoje, na posição que ocupo, eu tenho que estimular as pessoas para cada vez mais procurar soluções para os problemas. A medicina avançou e todos nós queremos viver cada dia com mais saúde”, finaliza.

 



11/11/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *