Agende sua Consulta

Escolha o melhor horário e data que você deseja ser atendido.

Saiba + sobre Apneia

8 PASSOS PARA SEU TRATAMENTO DE SÍNDROME DA APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO

1° PASSO

Diagnóstico

Para diagnóstico da Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono (SAOS) é necessário realizar um exame denominado Polissonografia (PSG).

2° PASSO

Titulação da Pressão Terapêutica

Após o diagnóstico confirmado, você realizará uma segunda Polissonografia, desta vez com um equipamento de CPAP (PSG de Titulação). Esse exame mostrará a pressão correta para o tratamento com CPAP. Cada paciente precisa de uma pressão para abrir suas vias aéreas (respiratórias).

3° PASSO

Conscientização

Seu profissional de confiança lhe apresentará todas as informações sobre o tratamento com CPAP (adaptação ao equipamento para tratamento da SAOS), bem como as máscaras disponíveis.

4° PASSO

Personalização do seu tratamento

Para melhor adaptação, serão realizados testes com diferentes máscaras, bem como ajustes do equipamento de CPAP, com base nos parâmetros da sua PSG de Titulação e Prescrição Médica.

5° PASSO

Adaptação ao Uso do CPAP

Você iniciará sua terapia em casa, quando poderá comprovar sua adaptação ao produto bem como seus benefícios. Você deverá pontuar todas as quesixas para que seu profissional possa orientá-lo da melhor forma possível.

6° PASSO

Acompanhamento da Terapia

Após uma semana de tratamento, você retornará para uma consulta com seu profissional de confiança. Ele fará a leitura dos dados de sono registrados em seu CPAP e, se necessário, fará ajustes no equipamento, para que sua adaptação ao tratamento da SAOS seja a melhor possível.

7° PASSO

Satisfação total

Junto com o equipamento, você receberá um programa de acompanhamento para evitar ou identificar a ocorrência de eventuais dificuldades na utilização.

8° PASSO

Além da compra

Depois da fase inicial, você virá outras vezes à nossa loja para acompanharmos sua adaptação ao tratamento da SAOS.Estaremos sempre à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo.

VEJA TAMBÉM:

Nós entramos em contato com você

Receba nossa newsletter

OUTRAS SOLUÇÕES PARA VOCÊ: