[Ação Social] Doação de Aparelhos Auditivos em Campinas e Jundiaí

Nos dias 25 e 26 de junho foram doados cerca de 1000 aparelhos auditivos nas cidades de Campinas e Jundiaí, a ação é uma parceria social entre Starkey Hearing Foundation e Grupo Microsom que se uniram para ajudar de forma voluntária crianças e adultos com deficiência auditiva.

Fundada por William F. Austin em 1984, a Starkey Hearing Foundation realiza missões ao redor do mundo, para trazer o dom de ouvir àqueles que viviam no isolamento de um mundo silencioso. Até o final da década, a Fundação pretende doar cerca de 1 milhão de aparelhos auditivos em todo o mundo. Além dos aparelhos auditivos, todos os pacientes receberam acompanhamento fonoaudiológico.

Estamos muito felizes de participar de uma ação com tal magnitude e de amor ao próximo. ASSISTA AO VÍDEO.

A aposentada Edna Maria da Rocha se emocionou ao voltar a ouvir normalmente. “Agora posso voltar a ouvir a televisão”, ri Edna Maria da Rocha, que não ouvia direito há pelo menos cinco anos. “Ouvia tudo muito baixinho”, diz. A aposentada é um dos 230 pacientes selecionados para receber um par dos cerca de 500 aparelhos auditivos doados nesta segunda-feira (25), em Campinas, para pacientes com déficit auditivo de moderado a grave.

Grupo Microsom SAC

Olá! Posso ajudá-lo(a)? Informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso ;)